Campanha 30 Anos Vivenda

Descrição do Projeto

Uma data especial merece uma promoção especial

Para celebrar o 30º aniversário da Vivenda do Camarão, a I.C.E. desenvolveu uma campanha promocional que sorteou 30 viagens com acompanhantes. A ação envolveu nada menos que 170 unidades do cliente, entre lojas particulares e franqueadas.
Além de intermediar os trâmites jurídicos do sorteio com órgãos competentes e os vencedores da promoção, a agência desenvolveu todo o conceito e comunicação deste job.
No PDV os materiais produzidos ofereceram maior destaque às lojas; a mídia mall serviu para “atingir” os consumidores que chegavam aos shoppings – estivessem nos corredores ou nas praças de alimentação. Já a mídia digital ofereceu um canal eficiente à divulgação da ação, por meio de anúncios e posts impulsionados durante o período da promoção.
A comunicação integrada criada pela I.C.E. gerou ampla visibilidade da marca em diversos meios, com grande adesão entre os consumidores e aumento no ticket médio.

Detalhes do Projeto

Cliente: Vivenda do Camarão

Tags: Promo

Back to Top