Blog

A influência das cores no homem é um grande aliado das empresas na busca por construir marcas de destaque no mercado

Influência das cores: 5 dicas para escolher as cores da sua marca

Você sabia que quase 85% dos consumidores consideram a cor de um produto como o fator mais importante para efetuar uma compra? De fato, esse pode parecer um dado surpreendente! Mas ele nos dá uma noção exata de quão grande é a influência das cores no processo de vendas. Agora, imagine como sua empresa pode se…

Veja mais →

O nome de sua empresa fala sobre o que você deseja passar para os seus clientes e seu carro chefe no mercado.

É hora de mudar o nome da sua empresa?

Se você tem um negócio há muito tempo no mercado, já deve ter notado que fazer algumas mudanças é necessário para a sua marca, não é mesmo? Contudo, como qualquer outra mudança, a alteração do nome da sua empresa pode ser uma tarefa bem desafiadora, principalmente se você não souber por onde começar e o…

Veja mais →

A propaganda na TV transmite mais credibilidade para qualquer marca.

Propaganda na TV: seis razões para sua empresa fazer

A 21ª edição do Big Brother Brasil bateu recorde de anunciantes, com fila de espera para fazer propaganda na TV. Segundo o Meio & Mensagem, em cem dias de programa, houve 196 ações entre patrocinadores e outras marcas. E esse sucesso não acontece por acaso. Segundo o Ibope, quase 97% dos domicílios brasileiros possuem pelo…

Veja mais →

Store in store pode ser uma ótima solução prática e econômica para negócios e parcerias comerciais

Store in store: como essa solução impulsiona sua loja

Muitos no mercado de varejo temem as consequências do aumento na procura pelo comércio on-line. Afinal, o que isso pode significar o para as lojas físicas? Ao contrário do que os mais pessimistas pensam, esse não será o fim do comércio face a face, mas sim uma chance para que ele seja reinventado. E o…

Veja mais →

advertorial

Advertorial: o que é e porque ele se tornou uma estratégia publicitária

O advertorial é um estilo textual que tem chamado a atenção de muitos negócios. Sua fusão extraordinária entre publicidade e jornalismo é um sucesso, seja em mídia on-line ou impressa. Nela, a própria notícia é quem faz a publicidade. E essa ideia tem consistência. Uma pesquisa do Instituto Reuters afirma que 91% dos brasileiros se…

Veja mais →

JINGLE

Jingle, spot ou vinheta: qual é o mais adequado ao seu negócio?

Todo mundo consegue citar um jingle, spot ou vinheta de rádio que marcou a sua vida. Afinal, a propaganda no rádio é um dos mais antigos e tradicionais meios de divulgar sua marca. E, ao contrário do que muitos pensam, o rádio ainda tem seu lugar em uma estratégia de marketing eficaz. Assim como na…

Veja mais →

Uma campanha bem produzida de mídia impressa potencializa os resultados de marketing de sua empresa.

Mídia impressa: como ela pode enriquecer sua campanha digital

Para sobreviver no mercado atual, as empresas devem apostar em presença on-line. No entanto, se restringir a campanhas na internet não basta. Aliás, diferente do que muitos pensam, a mídia impressa não morreu com a ascensão do digital. E a publicidade nesse meio pode agregar muito na busca por resultados expressivos para sua publicidade. Neste…

Veja mais →

Campanhas de incentivo são indispensáveis para manter a equipe engajada nos trabalhos e, principalmente, nas vendas

Campanha de incentivo: um impulso à produtividade dos negócios

Muito utilizada para motivação de colaboradores, a campanha de incentivo é tradicional no ambiente corporativo. Muitas empresas consideram esse recurso para estimular equipes, principalmente na área de vendas. Apesar de parecer simples, incentivo exige atenção. Então, tanto em situações simples, como em eventos complexos, não basta apenas entregar prêmios. A campanha de incentivo tem formatos,…

Veja mais →

Embalagens personalizadas possuem papel fundamental no aumento do reconhecimento de marca.

Embalagens personalizadas: produtos atraentes para seus clientes

Seus produtos apresentam imagens mais atraentes do que os concorrentes no PDV? De fato, há várias formas de chamar a atenção para aspectos que envolvem o nível de qualidade e características dos produtos. Aliás, a principal delas é a criação de embalagens personalizadas. E para te ajudar nessa tarefa, mostramos quatro benefícios que sua empresa…

Veja mais →

Transforme posicionamento e identificação do público em ações de relacionamento com o Branded Content.

Branded Content: 7 vantagens para impulsionar a sua comunicação

Antes de mais nada, muitos especialistas em marketing concordam que a publicidade já vive na Era dos Relacionamentos. Nesse sentido, o reconhecimento das empresas perante o público mudou. E o Branded Content é um dos resultados dessa nova maneira de demonstrar valores. O Branded Content surgiu diante do desafio de criar estratégias de comunicação para…

Veja mais →

Back to Top