Promoção Home PUB Heineken

Descrição do Projeto

Exclusividade é ter seu PUB Heineken na sua casa

Inúmeros concursos culturais oferecem prêmios que estão distantes dos concorrentes; às vezes, sequer são revelados ao público antes do resultado final. Então, que tal colocá-lo em plena praça, para que as pessoas possam ter acesso a ele?

Essa foi a ideia da I.C.E. nesta campanha para a tradicional cervejaria holandesa.

O objetivo da campanha era impulsionar as vendas e o consumo do produto, além de garantir ponto-extra nas lojas durante o período da promoção. Nada menos que 341 PDVs em praças de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul participaram da promoção.

Por meio de sorteio realizado pela Loteria Federal – e certificado pela SUSEP, dez consumidores ganharam prêmios exclusivos Heineken, inclusive uma geladeira personalizada Home Pub.

Mais do que despertar a curiosidade do consumidor, a campanha resultou em notável crescimento em vendas – chegando a impressionantes 113% no Mato Grosso do Sul.

Detalhes do Projeto

Cliente: Heineken

Tags: Promo

Back to Top