Catálogos New Balance

Catálogos Apparel, Footwear e Limited Edition Em mais de quatro décadas de existência, a I.C.E. acumulou amplo know-how na criação de projetos gráficos para clientes de diversos segmentos, inclusive o esportivo. Ciente disso, a New Balance confiou à agência, ao longo dos últimos anos, o desenvolvimento de seus catálogos de vendas. Nesta proposta, a I.C.E.…

Veja mais →

Branding Tiquei

Marca, digital e produto Inovação e eficiência são elementos essenciais em qualquer produto ou serviço, certo? Logo, uma comunicação eficiente é um enorme aliado para ressaltar essas virtudes ante o público. Neste job, a I.C.E. foi responsável pelo processo de criação da identidade do Tiquei, aplicativo da Acesstage destinado ao controle de vendas e recebimentos…

Veja mais →

Store in Store Fila

Ambientação do início ao fim Intitulado Espaço Fila, esse projeto store in store foi desenvolvido para a loja Centauro do Shopping Dom Pedro, em Campinas, interior de São Paulo. A I.C.E. desenvolveu toda a ambientação da marca ao estabelecimento: desde a perspectiva em 3D até a execução do projeto. Entre algumas das soluções personalizadas encontradas…

Veja mais →

Philips Duravita / Powerchop

Ação processador powerchop com display “veja a diferença” + ação de degustação A proposta principal do projeto era oferecer uma experiência real ao consumidor e proporcionar a comparação `in loco` do produto Philips em relação aos seus concorrentes. Para esta ação, foi desenvolvido display diferenciado, com produção e ativação de todas as peças em território…

Veja mais →

Concurso Sabores abaixo de zero

Com planejamento e execução do Grupo I.C.E., incluindo enxoval completo de PDV e promotoras, a ação entregou prêmios em 50 lojas de atacado. O plano contribuiu para aumentar as vendas de Fanta no mercado atacadista nas praças de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Na promoção, mais de 3.700 frases foram enviadas…

Veja mais →

Campanha Mascote da Copa do Mundo 2014

Promoção “O Mascote é nosso”! Semanas antes da abertura da Copa do Mundo, o nome do tatu mascote do evento (Fuleco) foi divulgado. Para divulgá-lo e apresentá-lo ao público, a I.C.E. criou e executou uma ação da Coca-Cola no local mais apropriado possível: o PDV. Além de atender à necessidade da divulgação e branding da…

Veja mais →

Back to Top