Philips Duravita / Powerchop

Ação processador powerchop com display “veja a diferença” + ação de degustação A proposta principal do projeto era oferecer uma experiência real ao consumidor e proporcionar a comparação `in loco` do produto Philips em relação aos seus concorrentes. Para esta ação, foi desenvolvido display diferenciado, com produção e ativação de todas as peças em território…

Veja mais →

Promoção Home PUB Heineken

Exclusividade é ter seu PUB Heineken na sua casa Inúmeros concursos culturais oferecem prêmios que estão distantes dos concorrentes; às vezes, sequer são revelados ao público antes do resultado final. Então, que tal colocá-lo em plena praça, para que as pessoas possam ter acesso a ele? Essa foi a ideia da I.C.E. nesta campanha para…

Veja mais →

Concurso Sabores abaixo de zero

Com planejamento e execução do Grupo I.C.E., incluindo enxoval completo de PDV e promotoras, a ação entregou prêmios em 50 lojas de atacado. O plano contribuiu para aumentar as vendas de Fanta no mercado atacadista nas praças de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Na promoção, mais de 3.700 frases foram enviadas…

Veja mais →

Campanha Mascote da Copa do Mundo 2014

Promoção “O Mascote é nosso”! Semanas antes da abertura da Copa do Mundo, o nome do tatu mascote do evento (Fuleco) foi divulgado. Para divulgá-lo e apresentá-lo ao público, a I.C.E. criou e executou uma ação da Coca-Cola no local mais apropriado possível: o PDV. Além de atender à necessidade da divulgação e branding da…

Veja mais →

Campanha “Sabores do Mundo”

Um toque gourmet para o seu fast-food Diante da onda de valorização dos produtos gourmet no país, ocorrida nos últimos anos, a Vivenda sentiu a necessidade de transcender ao modelo fast-food. E o lançamento da campanha “Sabores do Mundo” foi fruto desse período de transição. Nela, a marca intensificou sua oferta de pratos sofisticados e…

Veja mais →

Campanha 30 Anos Vivenda

Uma data especial merece uma promoção especial Para celebrar o 30º aniversário da Vivenda do Camarão, a I.C.E. desenvolveu uma campanha promocional que sorteou 30 viagens com acompanhantes. A ação envolveu nada menos que 170 unidades do cliente, entre lojas particulares e franqueadas. Além de intermediar os trâmites jurídicos do sorteio com órgãos competentes e…

Veja mais →

Back to Top